ok Agogô





Há 10 anos a Agogô, referência em marketing promocional no Norte/Nordeste, atua no mercado oferecendo soluções criativas personalizadas em marketing promocional e entretenimento. A agência é filiada à AMPRO – Associação Promocional e certificada pela Embratur.

Agogô é um instrumento musical que veio de Angola. A palavra tem origem iorubá e significa sino. Em homenagem à Bahia e à herança africana, o nome foi escolhido para representar a nossa busca pela harmonia em tudo o que fazemos. Fundada em 2005, a Agogô Marketing Promocional tem por princípio o profissionalismo, ética e transparência na relação com clientes, fornecedores e parceiros. Já naquela época nossa operação tinha grandes ativações de marca, patrocínios de Blocos de Carnaval e Camarotes, patrocínios culturais, produção de brindes etc. Como agência regional buscamos parcerias com outras empresas de know how reconhecido no país e com a Bekerman Promoções atendemos: United Airlines, Visa, Universal Music, BMG Ariola e Banco BMG, através da Tom Comunicação. Com o tempo, a Agogô em voo solo foi ampliando a atuação e diversificando a carteira de clientes. Entramos também fortemente no mercado imobiliário, com grandes players para o Nordeste, quando atendemos Cyrela, Construtora Andrade Mendonça, Consórcio GAFISA/OAS a portuguesa LIZ Corporações, entre outras empresas desse trade. Atendemos também ao Sebrae Bahia por 5 anos, com a realização da Feira do Empreendedor em diversas edições, programas de capacitação, programas setoriais, rodadas de conhecimento e negócios. Ao longo de sua história acumulou experiência no atendimento do mercado de telefonia. Em um primeiro momento, através da Núcleo Promoções, empresa do grupo Agogô, que atendeu a Tim no período de 2005 a 2007. Seguidamente, atendeu a Claro no período de 2007 a 2013, atuando nas praças da BA e SE para as duas marcas. Por último, atendeu a Vivo de 2016 até 2018, para a Regional Nordeste. A Agogô é uma agência bem estruturada, com forte atuação no Nordeste e larga experiência em eventos e megaeventos nacionais e internacionais realizados no Brasil. Atualmente tem sede em Salvador com filiais em Aracaju, Sergipe e em Fortaleza, Ceará. Nos últimos anos, em acompanhamento à dinâmica dos desafios e mobilidade do mercado, a agência montou ainda filiais em São Paulo, Curitiba e, recentemente, no Rio de Janeiro.

A experiência acumulada nos setores de varejo, imobiliário e serviços nos qualificou para entrar no setor público, que tem uma dinâmica particular. E com uma carteira diversificada, evoluímos para um modus operandi com o qual a Agogô trabalha hoje e que cotidianamente se atualiza à luz das novas tecnologias e processos, mas que preserva uma espinha dorsal.

A equipe da Agogô atua: pesquisando inovações na área; com Planejamento Estratégico, no desenvolvimento dos projetos e operação das ações; valorizando a ideia criativa, no designer da comunicação visual, na elaboração das peças, na estratégia de ação e no uso de equipamentos e serviços e; buscando sempre a assertividade e os resultados para o cliente. Esse modo da Agogô trabalhar possibilitou à agência a expertise para consolidar um posicionamento de mercado que, hoje, permite qualidade e eficiência no atendimento de segmentos que chamamos de 3 Ps: 1) Eventos Proprietários; 2) Público e; 3) Privado.

Focada em resultados, dividimos a equipe em 3 núcleos, atendendo aos três segmentos, utilizando todas as ferramentas e disciplinas do Marketing Promocional e, de modo diferenciado, criando e desenvolvendo eventos.

A Agogô tem um escopo de serviços diversificado, que permite o atendimento a clientes de todos os portes. Notadamente, nos últimos 5 anos atuamos fortemente junto a grandes clientes e na realização de megaeventos, os grandes eventos esportivos e assim atuamos na Copa das Confederações, em parceria com a Rohr e Fast, na Copa do Mundo FIFA em Salvador e Curitiba, com a produção e operação de Over Lays e nas Olimpíadas e Paralimpíadas RIO 2016, onde realizamos Press Tribune, Broadcast Tribune e Presidential Box. A Agogô foi a única empresa que participou dos 3 eventos. Através de concorrências públicas, ganhamos Governo de Sergipe, Governo da Bahia, Prefeitura de Fortaleza, de Aracaju e atualmente atendemos a PMS e a SETUR/CE e nos destacamos pelo atendimento, inovação e eficiência na prestação de serviços, melhores equipamentos e o entendimento da cultura regional e do público dos eventos e das ações.

No mercado Privado sempre tivemos uma atuação bastante diversificada. Uma vasta experiência no mercado Imobiliário, exposição e promoção de marcas e produtos, como Coca Cola, Vivo, Net Claro, Q-Boa e BMW, ações ligadas a Datas Promocionais do Varejo para o Extra Hipermercados, Shopping Bela Vista e Shopping da Bahia (antigo Iguatemi). Também fizemos ações de relacionamento para a Net, Camarote Institucional no Carnaval e Camarote do Nana. E trabalhamos fortemente na captação de eventos de porte como Virtual Educa da Softex, para 2.500 pessoas ,e BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento, evento para 3.000 participantes.

A Agogô tem como eventos proprietários hoje: Camarote do Nana, II Barbeercue, restaurante La Pulperia/ Parrila Argentina, estabelecendo diferenciais como promoções com outros parceiros, forte investimento em Redes Sociais, aposta na música local e Sustentabilidade - há 3 anos o Camarote do Nana é premiado pela Prefeitura Municipal de Salvador por suas boas práticas sustentáveis.

A sede da matriz está instalada em Salvador - BA, Os ambientes foram projetados para melhor aproveitamento e otimização do fluxo de informações. Com móveis modernos e funcionais, atendendo aos anseios estéticos e ergonométricos, dispomos de um ambiente de trabalho agradável e confortável para o desenvolvimento das atividades diárias. Dispomos de uma base operacional em Aracaju - SE, e outra em Fortaleza - CE, para o melhor atendimento dos clientes.






img
img

71 3032-4411

Mensagem Enviada!